08/12 Domingo

JINJER E HEAVEN SHALL BURN

A Liberation Music Company & Napalm Events orgulhosamente anunciam o retorno à América Latina entre fim de novembro e dezembro de 2024 da banda ucraniana Jinjer com seu metalcore progressivo e repleto de nuances e atmosferas. Como convidados especiais em todos os shows da turnê, com a exceção do México, estão os pesos pesados do Heaven Shall Burn, uma das mais consagradas e talentosas formações do melodic death metal/metalcore em todo o mundo.

Data 08 de dezembro de 2024

Hora A partir das 17h

Duração 1h20 de show

Classificação A partir de 16 anos.

Sobre o ARTISTA

Jinjer

 

A banda de metal de maior popularidade de todos os tempos da Ucrânia, Jinjer está desde a sua formação, em 2009, provando que a música pesada pode se inovar e chegar ao grande público. Assim como o Heaven Shall Burn, também volta à América Latina mais uma vez por meio da Liberation.

O quarteto, hoje Tatiana Shmayluk (vocal), Roman Ibramkhalilov (guitarra), Eugene Abdukhanov (baixo) e Vlad Ulasevich (bateria), apresenta a cada álbum uma mistura ousada de death metal, metal progressivo, nu metal, groove metal e djent.

A banda ganhou notoriedade pela primeira vez na Europa após vencer o prêmio “Best Ukrainian Metal Act Award” do selo InshaMuzyka de Kiev, em 2013, graças ao seu primeiro EP: “Inhale, Don’t Breathe”.

Em 2016 a banda repetiu o feito, dessa vez levando junto o prêmio de melhor videoclipe com a música I Speak Astronomy. Esses feitos chamaram a atenção da Napalm Records, selo por onde a banda lançou seu terceiro álbum: King of Everything. O disco ficou conhecido após a música ‘Pisces’ ter viralizado no YouTube, com muitos destacando a performance vocal de Tatiana.

Após o sucesso do terceiro disco Macro e turnês mundiais ao lado de bandas como Slipknot, sempre com shows lotados, Jinjer solta o ambicioso e técnico disco Wallflowers, com um groove implacável e contagiante, que a fez crescer ainda mais de conceito e popularidade entre fãs e mídia especializada da música pesada.

 

Heaven Shall Burn

 

O Heaven Shall Burn é uma instituição do metal europeu, na ativa desde 1996 e com diversas passagens pelo Brasil, sempre por meio da Liberation. A banda, atualmente formada por Marcus Bischoff (vocal), Maik Weichert (guitarra), AlexanderDietz (guitarra), Eric Bischoff (baixo) e Christian Bass (bateria), desde o início dos anos 2000, com os discos Whatever It May Take e Antigone, escancarava energia e agressividade de um metalcore ímpar, consagrado em definitivo com Iconoclast (Part 1: The Final Resistance).

Essa conexão com a comunidade mais ampla do metal enfatizou sua relevância duradoura na cena. O Heaven Shall Burn estabeleceu padrões musicais, sendo hoje referência para novas bandas, muito pelo seu ativo envolvimento em causas sociais e políticas, com foco nos direitos humanos e dos animais.

Localização

Av. Salim Antônio Curiati, 160 Campo Grande, São Paulo - SP, 04690-050, Brasil

Estacionamento ao lado

Transporte público ônibus saindo da Estação Jurubatuba

Me leve para o Terra SP

Clique e fale conosco através do WhatsApp

Próximos Shows

Rolar para cima