15/09 Domingo

Dreamcatcher

O grupo de k-pop Dreamcatcher trará para o Brasil sua turnê mundial em setembro. O septeto da Coreia do Sul fará única apresentação em São Paulo, no dia 15 de setembro, no Terra SP. A apresentação integra a excursão “Luck Inside 7 Doors”, quarta turnê mundial do grupo.

Data 15 de setembro de 2024

Hora 20h (abertura dos portões às 18h).

Duração 1h20 de show

Classificação 16 anos. Menores de 16 anos apenas acompanhados dos pais, responsável legal ou parentes, mediante documento comprobatório. Idade mínima para participar do evento: 12 anos.

Sobre o ARTISTA

Formado por JiU, SuA, Siyeon, Handong, Yoohyeon, Dami e Gahyeon, o Dreamcatcher é um dos grupos femininos de k-pop mais queridos pelo público brasileiro. Conhecido por misturar referências do rock e melodias mais pesadas com o ritmo dançante do k-pop, o grupo conquistou fãs com uma sonoridade única dentre os ídolos pop da Coreia do Sul. O Dreamcatcher começou sua carreira em 2017 e traz em sua discografia três álbuns de estúdio, nove EPs e diversos singles, lançados em coreano e japonês. Com milhões de visualizações no YouTube, “BOCA”, “Odd Eye”, “Scream”, “Chase Me” e “GOOD NIGHT” são alguns dos hits das cantoras. Além da música, o Dreamcatcher chama atenção por suas apresentações empolgantes e por seus videoclipes bem trabalhados. As canções e clipes do grupo abordam temáticas sobre sonhos, fantasias, utopias, crises da sociedade contemporânea e conflitos pessoais. Em especial, os vídeos do Dreamcatcher são conhecidos por representar metáforas e narrativas, que são construídas por fãs do grupo em discussões e teorias. A turnê “Luck Inside 7 Doors” iniciou na Coreia do Sul em janeiro e já passou por cinco países da Europa. Além do Brasil, o grupo também se apresentará no Chile e no México.

Localização

Av. Salim Antônio Curiati, 160 Campo Grande, São Paulo - SP, 04690-050, Brasil

Estacionamento ao lado

Transporte público ônibus saindo da Estação Jurubatuba

Me leve para o Terra SP

Clique e fale conosco através do WhatsApp

Próximos Shows

Rolar para cima